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Não consigo logar na conta. Dá erro!
Não consigo logar na conta. Dá erro!
K. Rezio avatar
Escrito por K. Rezio
Atualizado há mais de uma semana

É nosso usuário cadastrado mas não consegue logar na sua conta? Leia na íntegra este artigo pois pode ser um dos problemas que vamos citar abaixo.

Primeiramente vamos entender por qual dispositivo você está tentando logar.

Se for via APP: Verifique se está acessando pelo nosso novo app Bitybank, já disponível na AppStore e PlayStore (busque por Biscoint e veja o app mais recente) e/ou verifique se o app está atualizado.

Se estiver no app já atualizado ou tentando acessar pelo site www.biscoint.io sugerimos que tente uma das soluções abaixo:
- Atualizar/trocar o navegador ou fechar e reabrir o app;
- Não usar o recurso de autocompletar ou autopreenchimento (digite tudo manualmente);
- Não deixe espaços nem letras maiúsculas ao digitar o seu e-mail;
- Certifique-se que inseriu os dados corretamente (e-mail de cadastro e senha).

Caso tenha esquecido a senha ou a mesma apresente erro, basta pedir um link para recuperação conforme imagens abaixo:

Em seguida, preencha o seu e-mail cadastrado na conta Biscoint e peça o link:

Mas, há também casos em que o problema está após digitar login e senha: é erro no 2FA.

Se você tem o 2FA ativo em sua conta, e o erro aparece SOMENTE após inserir o código, tenha em mente de que é preciso digitar o número gerado imediatamente quando ele aparece no app que você habilitou (Google Authenticator ou Authy, por exemplo). Se você está digitando o código corretamente e ainda assim dá erro, possivelmente o app foi apagado, ou você formatou/trocou o celular, e por isso será preciso remover o 2FA.


Para a remoção do 2FA nós inserimos o passo a passo aqui neste link. Atente-se para seguir as instruções corretamente, ok?

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