Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPrimeiros passos
Resolver problemas no recebimento de e-mails no Outlook
Resolver problemas no recebimento de e-mails no Outlook
K. Rezio avatar
Escrito por K. Rezio
Atualizado há mais de um ano

Quando seu provedor não recebe mensagens de e-mail, geralmente o problema está
nas configurações de bloqueio do seu e-mail.

Esse procedimento pode ser usado para as seguintes operações.

  • Alteração de senha

  • Confirmações de saques(BRL/CRIPTO).

Confira em sua caixa de entrada por Bity ou pesquise sac@bity.com.br

Abra a mensagem em seguida copie o código e cole no app Bitybank

Caso não venha encontrar a mensagem na caixa de entrada, você encontrará em seu Lixo eletrônico.

Observações: Normalmente quando nossos e-mails aparecem no lixo eletrônico, isso significa que o seu provedor está bloqueando nossos e-mails ou identificando como SPAM.

Para resolver isso, envie qualquer mensagem para o e-mail sac@bity.com.br, em seguida o seu provedor irá começar aceitar nossos e-mails de forma correta.


Respondeu à sua pergunta?