Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesSaques e Depósitos
Depósitos em titularidade diferente
Depósitos em titularidade diferente

Como solicitar um estorno

K. Rezio avatar
Escrito por K. Rezio
Atualizado há mais de uma semana

Realizei um depósito de uma conta que não sou o titular, e agora?

Por questões de Compliance não aceitamos depósitos com CPF/CNPJ diferente do titular. Caso o senhor tenha realizado um depósito na titularidade divergente, o saldo não será creditado em sua conta, pois nosso sistema de aprovação automática reconhece e credita o depósito a partir da identificação do CPF/CNPJ cadastrado na plataforma e no banco. Dessa forma não será possível creditar o depósito se os dados bancários estiverem divergentes com o seu cadastro na Bitypreço.



Realizei o depósito com titularidade diferente, como solícito o estorno?


Basta entrar em contato com o suporte via chat ou e-mail (sac@bity.com.br) e verificar a melhor opção.
Nesses casos, onde foi efetuada uma transferência com CPF/CNPJ diferente do titular, existem duas opções:

  • Pedir ao titular da conta bancária para criar uma conta na Bitypreço no mesmo CPF/CNPJ do depósito (exceto conta MEI) e o saldo será aprovado normalmente.

    Ou

  • O estorno! Será necessário aguardar um prazo de 3 dias úteis, após o depósito, (esse prazo é o tempo mínimo para podermos efetuar o estorno).

    Casos em que o depósito não será creditado:

    -Transferência com CPF diferente do titular Bitypreço.


    -Depósito enviado de uma conta bancária cadastrada no CNPJ para conta Bitypreço cadastrada no CPF (Independente do CPF está vinculado a conta PJ, não é aceito, pois, mesmo com o CPF vinculado, a titularidade da conta continua sendo da empresa) e vice-versa.

    Dessa forma só aceitamos depósitos de conta PF (Pessoa física) para conta PF, ou PJ(Pessoa jurídica) para conta PJ de mesmas titularidades.

Respondeu à sua pergunta?