Realizei um depósito de uma conta que não sou o titular, e agora?
Por questões de Compliance não aceitamos depósitos com CPF/CNPJ diferente do titular. Caso o senhor tenha realizado um depósito na titularidade divergente, o saldo não será creditado em sua conta, pois nosso sistema de aprovação automática reconhece e credita o depósito a partir da identificação do CPF/CNPJ cadastrado na plataforma e no banco. Dessa forma não será possível creditar o depósito se os dados bancários estiverem divergentes com o seu cadastro na Bitypreço.
Realizei o depósito com titularidade diferente, como solícito o estorno?
Basta entrar em contato com o suporte via chat ou e-mail (sac@bity.com.br) e verificar a melhor opção.
Nesses casos, onde foi efetuada uma transferência com CPF/CNPJ diferente do titular, existem duas opções:
Pedir ao titular da conta bancária para criar uma conta na Bitypreço no mesmo CPF/CNPJ do depósito (exceto conta MEI) e o saldo será aprovado normalmente.
OuO estorno! Será necessário aguardar um prazo de 3 dias úteis, após o depósito, (esse prazo é o tempo mínimo para podermos efetuar o estorno).
Casos em que o depósito não será creditado:
-Transferência com CPF diferente do titular Bitypreço.
-Depósito enviado de uma conta bancária cadastrada no CNPJ para conta Bitypreço cadastrada no CPF (Independente do CPF está vinculado a conta PJ, não é aceito, pois, mesmo com o CPF vinculado, a titularidade da conta continua sendo da empresa) e vice-versa.
Dessa forma só aceitamos depósitos de conta PF (Pessoa física) para conta PF, ou PJ(Pessoa jurídica) para conta PJ de mesmas titularidades.