Após digitar seus dados, no momento de criação de conta, nós enviaremos um e-mail com um token para que sua conta seja verificada. Caso não tenha recebido o e-mail atente-se para as seguintes possibilidades:
Seu e-mail está correto? Caso tenha digitado seu e-mail incorretamente, ou tenha cadastrado um e-mail que não possui mais acesso, será necessário entrar em contato com o nosso suporte para a correção. O contato pode ser feito através do nosso chat ou através do nosso e-mail sac@bity.com.br.
Verifique as seguintes caixas do seu e-mail: SPAM, LIXEIRA, IMPORTANTES e PROMOÇÕES.
Após analisar os pontos acima você poderá solicitar um novo e-mail de validação de conta, para isso basta seguir os passos abaixo:
Faça login em sua conta, normalmente.
Após o login aparecerá um botão de enviar um novo token, clique nele.
Caso tenha atingido o tempo mínimo para aguardar a chegada de um novo e-mail, um novo será enviado.
Agora é só aguardar a chegada do novo e-mail e em seguida copiar e colocar o token mais recente.