Para alinhar nossa identidade com a marca Bity, resultante da fusão de duas grandes exchanges, fizemos uma alteração em nosso domínio na plataforma web, incorporando o "y" em nosso endereço. Assim, o acesso à sua conta agora é feito pelo seguinte link: https://market.bitypreco.com/login. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos usuários e essa atualização é parte desse esforço.
Ao realizar o login você verá o seguinte aviso:
Vou precisar realizar um novo login?
Sim, você deverá realizar um novo login no novo domínio para continuar acessando a sua conta e realizar suas movimentações.
O meu código 2FA continua funcionando nesse novo login?
O código 2FA pode ser obtido normalmente pelo aplicativo de autenticação, não é necessário realizar uma nova sincronização. Você deve apenas colocar o código fornecido pelo aplicativo e realizar o login com sucesso.
Onde encontro a minha senha que estava salva?
Caso a sua senha esteja salva pelo navegador, você pode:
Google Chrome
- Clicar na sua conta, selecionar a opção “Gerenciar sua Conta do Google”;
- Ir à opção “Segurança” no canto esquerdo da tela;
- Role a tela até a opção Suas senhas salvas;
- Clique em Gerenciador de Senhas;
- Encontre o site bitpreco.com e clique sobre ele;
- Por segurança, você deverá confirmar o login da sua conta, em seguida poderá ter acesso às informações de login e senha cadastrados.
- No ícone do olho será possível visualizar a senha e ao lado você poderá copiar.
- Assim que copiar basta adicionar ao campo senha no site: https://market.bitypreco.com/login e se desejar, poderá salvar a senha novamente.
Safari
- Selecione o menu do Safari e vá em Ajustes ou Preferências;
- Clique em Senhas;
- Inicie sessão com o Touch ID ou insira a senha da conta de usuário;
- Selecione o site bitpreco.com e clique no botão Editar;
- Você poderá visualizar a senha e copiar para realizar o login em nossa plataforma
Edge
- Clique nos três pontos ao lado do seu perfil no canto superior direito;
- Em seguida vá à opção: Configurações e selecione a opção “Senhas”;
- Haverá o campo senhas salvas onde você poderá visualizar a senha que utiliza para realizar o login ou poderá salvar uma nova senha na opção “Adicionar senha”.
Caso o seu navegador não seja nenhum desses, você poderá entrar em contato conosco através do chat ou e-mail: sac@bity.com.br para te auxiliarmos com essa questão. 😉