Todas as coleções
Perguntas Frequentes
O BitPreço agora é BityPreço
O BitPreço agora é BityPreço

Atualizamos o nosso domínio. Para recuperar senhas salvas, siga as instruções específicas do seu navegador.

Larissa Nascimento avatar
Escrito por Larissa Nascimento
Atualizado há mais de uma semana

Para alinhar nossa identidade com a marca Bity, resultante da fusão de duas grandes exchanges, fizemos uma alteração em nosso domínio na plataforma web, incorporando o "y" em nosso endereço. Assim, o acesso à sua conta agora é feito pelo seguinte link: https://market.bitypreco.com/login. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos usuários e essa atualização é parte desse esforço.

Ao realizar o login você verá o seguinte aviso:

Vou precisar realizar um novo login?

Sim, você deverá realizar um novo login no novo domínio para continuar acessando a sua conta e realizar suas movimentações.

O meu código 2FA continua funcionando nesse novo login?

O código 2FA pode ser obtido normalmente pelo aplicativo de autenticação, não é necessário realizar uma nova sincronização. Você deve apenas colocar o código fornecido pelo aplicativo e realizar o login com sucesso.

Onde encontro a minha senha que estava salva?

Caso a sua senha esteja salva pelo navegador, você pode:

  • Google Chrome
    - Clicar na sua conta, selecionar a opção “Gerenciar sua Conta do Google”;
    - Ir à opção “Segurança” no canto esquerdo da tela;
    - Role a tela até a opção Suas senhas salvas;
    - Clique em Gerenciador de Senhas;
    - Encontre o site bitpreco.com e clique sobre ele;
    - Por segurança, você deverá confirmar o login da sua conta, em seguida poderá ter acesso às informações de login e senha cadastrados.
    - No ícone do olho será possível visualizar a senha e ao lado você poderá copiar.
    - Assim que copiar basta adicionar ao campo senha no site: https://market.bitypreco.com/login e se desejar, poderá salvar a senha novamente.

  • Safari

- Selecione o menu do Safari e vá em Ajustes ou Preferências;

- Clique em Senhas;

- Inicie sessão com o Touch ID ou insira a senha da conta de usuário;

- Selecione o site bitpreco.com e clique no botão Editar;

- Você poderá visualizar a senha e copiar para realizar o login em nossa plataforma

  • Edge

- Clique nos três pontos ao lado do seu perfil no canto superior direito;

- Em seguida vá à opção: Configurações e selecione a opção “Senhas”;

- Haverá o campo senhas salvas onde você poderá visualizar a senha que utiliza para realizar o login ou poderá salvar uma nova senha na opção “Adicionar senha”.

Caso o seu navegador não seja nenhum desses, você poderá entrar em contato conosco através do chat ou e-mail: sac@bity.com.br para te auxiliarmos com essa questão. 😉

Respondeu à sua pergunta?