Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPerguntas FrequentesDepósitos
Já depositei em minha conta Bity e o valor não atualiza. O que fazer?
Já depositei em minha conta Bity e o valor não atualiza. O que fazer?

Este artigo te ajudará caso note que o depósito não tenha sido creditado

Soares avatar
Escrito por Soares
Atualizado há mais de 2 meses

Olá, Bitybanker! Tudo bem?

Se você está com dificuldades em visualizar o seu saldo ou informações no aplicativo, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

Primeiramente, é importante certificar-se de que você está com a versão mais recente do aplicativo instalada em seu dispositivo. Caso não esteja, recomendamos que atualize o aplicativo para garantir que esteja utilizando a versão mais recente e atualizada.

De imediato recomendamos que feche o aplicativo completamente (sim, clique no botão sair do app), encerrando-o dos apps abertos em segundo plano, e abra novamente.

Se mesmo assim você ainda não estiver conseguindo visualizar o seu saldo ou informações, entre em contato com o nosso suporte. Estamos sempre disponíveis para ajudar e resolver qualquer problema que possa surgir!

Esperamos que essas dicas tenham sido úteis e que você consiga visualizar o seu saldo e informações sem problemas a partir de agora. Agradecemos por utilizar o nosso aplicativo e estamos sempre trabalhando para oferecer a melhor experiência possível para os nossos usuários.

Ficou com dúvida ou precisa de ajuda? Estamos sempre à disposição no chat ou e-mail sac@bity.com.br

Respondeu à sua pergunta?