Passar para o conteúdo principal

Meu saque cripto expirou. O que fazer?

Orientação para saques de criptomoedas com status expirado.

Medeiros avatar
Escrito por Medeiros
Atualizado há mais de 10 meses

Por questões de segurança, os saques de criptomoedas podem passar por validação adicional de segurança que deve ser realizada pelo usuário antes de 1 hora após a solicitação do saque, caso não seja realizada no prazo, o saque apresentará status de expirado.

As orientações para esta validação de segurança são encaminhadas ao e-mail cadastrado logo após a solicitação do saque cripto.

Caso seu saque expire, é necessário entrar em contato conosco via chat ou no e-mail sac@bity.com.br, informando os seguintes dados para que o saque seja cancelado e o valor retorne ao seu saldo:

- CPF
- Data de nascimento
- Nome completo da sua mãe
​
​*Como as transações cripto são irreversíveis, optamos por fazer essa confirmação adicional para ter certeza de que é o próprio usuário que solicitou o saque e não um invasor*

Respondeu à sua pergunta?