Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPerguntas FrequentesSaques
Meu saque cripto expirou. O que fazer?
Meu saque cripto expirou. O que fazer?

Orientação para saques de criptomoedas com status expirado.

Medeiros avatar
Escrito por Medeiros
Atualizado há mais de 2 meses

Por questões de segurança, os saques de criptomoedas podem passar por validação adicional de segurança que deve ser realizada pelo usuário antes de 1 hora após a solicitação do saque, caso não seja realizada no prazo, o saque apresentará status de expirado.

As orientações para esta validação de segurança são encaminhadas ao e-mail cadastrado logo após a solicitação do saque cripto.

Caso seu saque expire, é necessário entrar em contato conosco via chat ou no e-mail sac@bity.com.br, informando os seguintes dados para que o saque seja cancelado e o valor retorne ao seu saldo:

- CPF
- Data de nascimento
- Nome completo da sua mãe
​
​*Como as transações cripto são irreversíveis, optamos por fazer essa confirmação adicional para ter certeza de que é o próprio usuário que solicitou o saque e não um invasor*

Respondeu à sua pergunta?