Todas as coleções
Perguntas Frequentes
Minha Conta
Como fazer verificação de conta no aplicativo Bitybank?
Como fazer verificação de conta no aplicativo Bitybank?
K. Rezio avatar
Escrito por K. Rezio
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo vamos explicar como realizar a sua verificação de conta.

É bem simples de fazer e, com ela, garantimos maior segurança para nós e para você, além de permitir que possa usufruir de todas as funcionalidades da sua conta Bitybank!

ATENÇÃO - certifique-se de que habilitou a permissão de acesso à câmera e fotos. Caso esteja em dúvida se fez, desinstale e reinstale o app liberando a permissão, ok?

Separe seu documento de identificação: Identidade, CNH ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros).

Se preferir assistir no formato de vídeo, segue um tutorial explicativo:



1)- verifique no aplicativo se você possui a pendência de Validar Documentos. Basta clicar nas notificações e depois em pendências. Para fazer a verificação, basta clicar em Começar.



2)- Nessa página mostrado o que é necessário para verificar sua conta: Documento de identificação - CNH ou RG (com CPF), além de reconhecimento facial por vídeo:



3)- Vamos verificar sua identidade:



4)- Selecione o documento que será enviado: Carteira de Motorista (CNH), Carteira de Identidade (RG com CPF). Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM).Após isso, clique em "Confirmar seleção":



5)- Tire foto ou faça upload do documento selecionado.


6)- Após isso, será necessário gravar um vídeo selfie, conforme orientações a seguir. Lembre-se que é importante começar a gravar e fazer dois círculos com a cabeça:


7)- Após o upload do vídeo, você receberá um feedback, conforme a seguir:


Pronto! Agora é só aguardar a análise e enviaremos ao seu e-mail o resultado. Fica de olho na caixa de entrada e também nas caixas de spam ou lixo eletrônico. Mas, se estiver demorando, ou tiver dúvidas, pode chamar a gente via chat ou e-mail e teremos o maior prazer em ajudar ♥

Mais uma vez agradecemos por confiar na gente e ajudar a construir o maior e melhor banco cripto do Brasil!

Respondeu à sua pergunta?