Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCartão Bitybank
Tudo que você precisa saber sobre o Cartão Bitybank
Tudo que você precisa saber sobre o Cartão Bitybank

Veja nesse artigo um resumão sobre o cartão Bitybank

K. Rezio avatar
Escrito por K. Rezio
Atualizado essa semana

O cartão Bitybank é a maneira mais fácil de você poder utilizar suas criptomoedas no dia a dia. Veja abaixo um resumo do funcionamento do cartão.

  1. O cartão Bitybank é da modalidade crédito, mas requer que o usuário tenha saldo em conta para utilizá-lo; (SAIBA MAIS)

  2. Anuidade zero: O cartão Bitybank oferece anuidade zero, permitindo que você aproveite todas as funcionalidades do cartão sem custos adicionais. Desfrute de uma experiência financeira livre de taxas anuais e aproveite ao máximo os benefícios do Bitybank;

  3. Desfrute da flexibilidade com 4 moedas disponíveis como saldo para consumo no cartão: BRL (Reais), BTC (Bitcoin), ETH (Ethereum), USDT (Tether) e USDC.

  4. Controle total da ordem de consumo: Personalize a ordem das moedas para atender às suas preferências. Gastar Reais antes de Bitcoin? Sim, você decide! E se não quiser usar ETH, desabilite-o facilmente no app.; (SAIBA MAIS)

  5. Garanta que você tenha o valor total da compra em uma das moedas habilitadas. Assim, você evita negações e faz compras sem complicações; (SAIBA MAIS)


  6. Utilize o cartão Bitybank com tranquilidade, com limites diário e mensal estabelecidos em R$2.500,00 e R$10.000,00, respectivamente. Nesse momento não é possível aumentar esses limites;

  7. Ganhe ainda mais com o Cashback! Aproveite essa vantagem exclusiva do cartão Bitybank e receba cashback em uma dessas moedas: Reais, BTC, ETH, USDT, USDC, SOL, PAXG, LINK, MATIC, ONDO, DOGE, TRX e ADA. Quanto mais você usar o cartão, mais cashback acumula! Personalize o aplicativo para receber o cashback na moeda de sua preferência e aproveite seus ganhos. Com o Bitybank, suas compras se transformam em recompensas. Use o cartão com frequência e desfrute de benefícios incríveis!; (SAIBA MAIS)

  8. A modalidade é crédito à vista, o que significa que não é possível parcelar suas compras utilizando o cartão Bitybank; (SAIBA MAIS)

  9. O cartão físico Bitybank é estritamente destinado para compras presenciais, o que garante maior proteção para suas transações. Se você preferir fazer compras online, não se preocupe! Temos o cartão virtual especialmente projetado para transações na internet. Dessa forma, você conta com a máxima segurança em todas as suas compras, seja no mundo real ou virtual; (SAIBA MAIS)

  10. O cartão virtual possui CVV dinâmico, o que significa que o código de segurança é alterado a cada dois minutos. Dessa forma, suas compras na internet ficam protegidas contra fraudes, proporcionando tranquilidade e confiança em cada transação. E fique tranquilo que os serviços de assinatura (Netflix, Uber, iFood e etc) conseguirão debitar normalmente;

  11. Para a primeira compra com o cartão físico, é necessário inseri-lo na maquininha e utilizar a senha de 4 dígitos. A partir da próxima compra, a função de compra por aproximação é automaticamente liberada, mas você pode desativá-la no aplicativo Bitybank, se desejar;

  12. Sinta-se à vontade para fazer compras internacionais. Ative a função no aplicativo Bitybank e aproveite essa comodidade;

  13. Nas compras internacionais, lembre-se da incidência de IOF; (SAIBA MAIS)

  14. No momento, não é possível integrar o cartão Bitybank com carteiras digitais, como Samsung Pay e Apple Pay, mas estamos sempre buscando melhorias.

Respondeu à sua pergunta?